Powered By Blogger

sábado, 9 de abril de 2011

"Peixes e Peixas ou Homenagem à Ariane": cor e flerte com o erotismo!

"Peixes e Peixas" foi como a artista, amiga e educadora Ariane Xavier nomeou amigos e amigas, colegas, paixões e passantes durante o inesquecível Carnaval que passamos juntas em 2011 na companhia de muitas pessoas queridas.

Os trabalhos que aqui apresento tiveram estes momentos como referência criativa e, a partir de linhas e curvas que nos conduzem por caminhos novos, mágicos, repletos de descobertas que desembocam em dores e prazeres, adornados por brilhos do suor, de lantejoulas, de fluidos e paetês, cá estão finalizados com palavras que não se completam que se tornam gritos, sussurros, palavras titubeantes.

Lápis e cor branco, guache preto, tinta acrílica, adesivos e fitas fazem parte destes trabalhos juntamente com outros materiais foram utilizados nestas produções. A cor preta é muito difícil de se fotografar, as fotos ficarão melhores, em breve...

 Klimt, Giovanna Casotto, Milo Manara, Frederic Boilet, Rodin e seus desenhos eróticos e Juliana Alves nos olhos, na libido, na criação e na cabeça.

"As serpentes da água" de Gustav Klimt, dos seus muitos desenhos e pinturas que emanam sensualidade.

Giovanna Casotto, HQ fantástico com desenhos realista e histórias inacreditáveis

O Mestre Milo Manara aqui bem comportado

Frederic Boilet

Um dos vários desenhos eróticos de Rodin

Juliana Alves: linda de morrer!
Tivemos o Carnaval que quisemos ter! Esperado por muitos odiado por outros tantos! Em verdade, cada pessoa tem que aprender a encontrar o que lhe dá prazer durante os quatro dias (ou mais, dependendo o estado).


























Um comentário:

  1. E a curiosidade de entrar neste aquário, neste rio de ilusões e verdades fecundas? E a particularidade de cada momento vivo e vívido de água e prazer, de criação e destruição.
    Amor pela dor? To agradecendo. E.

    ResponderExcluir